Memory Battle Time

Memory Battle Time

A reinvenção do clássico jogo da memória

O Memory Battle Time para Windows Phone é um jogo baseado no clássico memória, onde você tem que descobrir duas imagens, se lembrar delas e tentar combinar as iguais. Mas o Memory Battle Time tem muito mais e o grande número de variantes incluídas tornam o game mais interessante, embora um pouco complicado de entender. Ler descrição completa

PRÓS

  • Reinvenção de um gênero clássico
  • Duelos com outros jogadores
  • Um grande número de variantes

CONTRAS

  • Complicado de entender
  • É preciso entrar com a sua conta da Microsoft

Bom
7

O Memory Battle Time para Windows Phone é um jogo baseado no clássico memória, onde você tem que descobrir duas imagens, se lembrar delas e tentar combinar as iguais. Mas o Memory Battle Time tem muito mais e o grande número de variantes incluídas tornam o game mais interessante, embora um pouco complicado de entender.

Não somente pares

Essencialmente, o Memory Battle Time consiste em encontrar pares de cartas na tela, no menor tempo possível. Até aí nada de novo.

Mas o que torna o Memory Battle Time especial é a sua jogabilidade. Quando você começa a jogar tem uma quantidade de tempo. Conforme avança, o tempo irá diminuir ou aumentar dependendo do quanto demorar para resolver os painéis.

Mas não depende só da sua velocidade, pois ao longo do jogo você vai encontrar níveis especiais que permitem obter tempo extra. Você também pode chamar outros jogadores para o duelo e apostar uma quantidade de tempo. Se você for derrotado, perde também o tempo.

O Memory Battle Time inclui outros modos tais como as bombas, que tiram seus pontos até encontrar o par, e os multiplicadores de pontos.

O objetivo em Memory Battle Time é alcançar a maior pontuação possível, para que você consiga aparecer no ranking mundial (embora o número um agora, uma tal ana25, tenha uma quantidade de pontos inalcançável).

Um pouco complicado de entender

A impressão deixada pelo Memory Battle Time é a de ser bastante divertido, com muitas variantes que certamente prolongam a sua duração, mas é um pouco complicado de entender.

Há tantas regras e regulamentos diferentes a serem considerados, que em vez de relaxar para uma partida rápida, você tem que prestar muita atenção para não perder. Claro, depois que você pegar o jeito, o game é muito viciante.

O que também aumenta a confusão é o fato de que nem sempre tem que combinar cartas iguais. Às vezes, trata-se de cartas com temas relacionados. Por exemplo, o Dr. House e sua equipe. Ou o Dexter e uma faca. Isso faz com que no início de cada nível você não sabe muito bem para onde ir. "Esta galinha combina com o ovo ou só com outra galinha igual?"

Outra coisa que não gostamos é que você deve usar sua conta da Microsoft para jogar. Isso parece estranho considerando que, como regra, o aparelho já tem essas informações.

Adoramos os gráficos

Os gráficos do Memory Battle Time são muito simpáticos e coloridos. Além disso, adoramos a originalidade dos criadores ao criar temas para as cartas. Animais, séries de TV, esportes...

Sobre a música, há pouco a dizer. Os efeitos sonoros são discretos e a música do menu principal é um hiphop que se repete em loop e que você vai desligar assim que puder.

Reinvenção original

Nós gostamos da aposta do Memory Battle Time de reinventar um jogo que à primeira vista não oferece muitas inovações. O resultado é um título dinâmico, viciante e divertido, mas talvez muito complexo para entender nas primeiras partidas.

Memory Battle Time

Download

Memory Battle Time